Um apelo solidário e como contribuir…

Este é um mês de aniversário cheio. É o mês das mulheres, dos pais, faço 47 cheios de saude, celebro ser mãe de primeira volta há 17, e fundadora da Atitude Wellness há 10. Sou mãe e neste inicio de mês confuso, é-me impossível ficar indiferente. 

Num tempo normal – entenda-se de Paz – estaríamos a divulgar uma agenda cheia de cores, iniciativas e bem+estar. Mas como estar bem quando o mundo está mal? Tenho a teoria toda para ultrapassar, e o coração permanece pesado. A teoria diz que estou a precisar de algum tempo, de auto-compaixão. O coração dita que é preciso agir. Por isso, neste mês de aniversário cheio e confuso, decido seguir o coração e dar um contributo, ainda que modesto, porque há outras mães com o coração bem mais pesado que o meu, que não têm tempo a perder.

Estão disponíveis os avisos de portas, idealizados para o teletrabalho, cujos lucros irão reverter para a UNICEF Ucrania. (Se preferir fazer donativo direto, basta aceder aqui)

Para quem entender contribuir até dia 6 de Março, a unidade fica em 7,5€, portes de envio incluídos. Aceitamos pagamentos apenas na modalidade MBWay (964145331), com indicação de nome e morada completos para envio na descrição da transação. Movimentos não identificados serão devolvidos. 

Pela PAZ, pela Liberdade, pela Ucrânia.

qual a sua opinião?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s